O WhatsApp lançou uma nova atualização que vai permitir que até 512 usuários façam parte de um grupo na plataforma. Atualmente, o limite é de 256 pessoas.
Segundo informações do site WABetaInfo, a novidade faz parte do patch 2.22.12.10 do WhatsApp Beta para Android e da versão 22.12.0.70 para iOS.
No entanto, outras pessoas estão tendo acesso à novidade. Relatos de usuários compartilhados pelo site informam que as pessoas que têm instalado as versões mais recentes do aplicativo para Android, iOS e desktop também podem aproveitar a nova função.
Grupos no WhatsApp
De acordo com o WhatsApp, o aumento da quantidade de pessoas em um grupo se deu porque a opção de adicionar mais pessoas a um bate-papo era uma muito solicitada pelos usuários.
“Uma das principais solicitações que recebemos consistentemente é a opção de adicionar mais pessoas a um bate-papo, então agora estamos lançando lentamente a capacidade de adicionar até 512 pessoas a um grupo”, disse a plataforma em comunicado oficial emitido no último mês.
É possível ter um WhatsApp com múltiplos usuários na mesma conta?
Além de ser uma das principais ferramentas de comunicação informal atual, o WhatsApp também é um grande aliado de empresas que desejam melhorar seu atendimento ao cliente.
Isso porque as companhias utilizam a plataforma para oferecer um atendimento prático e ágil aos consumidores. Diante disto, há quem se pergunte “é possível ter um WhatsApp com múltiplos usuários na mesma conta?” Sim é possível!
Ao integrar um sistema de automatização para WhatsApp em um negócio, é possível que vários usuários utilizem a conta por meio do mesmo número.
A funcionalidade é uma das principais formas de uma empresa promover um bom atendimento ao cliente. No entanto, sem o sistema de automatização para a plataforma, não é possível ter acesso à ferramenta.
Conheça o ChatGuru
Com o software da ChatGuru sua empresa consegue compartilhar o mesmo número de WhatsApp com vários atendentes, em que o administrador da conta terá acesso a todos os processos realizados.
Nossa plataforma oferece diversas ferramentas que auxiliam na praticidade do atendimento ao cliente. Uma delas é o rodízio de atendimento, no qual cada atendente será delegado automaticamente para um chat assim que estiver disponível.
Além disso, caso um atendente precise ser desativado do sistema temporariamente, o administrador poderá fazê-lo e, automaticamente, esse membro da equipe deixará de atender os consumidores.
Quer saber mais sobre as vantagens de ter o ChatGuru integrado ao WhatsApp do seu negócio? Entre em contato com a nossa equipe! Temos inúmeros recursos que auxiliam a sua empresa desde o atendimento ao cliente até a criação de estratégias de marketing.