Com o ChatGuru, você pode ter quantos números de WhatsApp e usuários dentro da mesma conta, podendo assim organizar diferentes equipes ou setores com números distintos.
O ChatGuru permite que você tenha vários atendentes compartilhando o mesmo WhatsApp, exatamente como uma PABX convencional! Você como administrador tem acesso a tudo!
Trabalhe com atalhos para suas respostas usadas com mais frequência, agilize sua comunicação respondendo com o máximo de eficiência seus clientes.
Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer. Tenha controle máximo de sua equipe!
Através de nossa API, você pode integrar o ChatGuru com praticamente qualquer CRM! É isso mesmo, você poderá economizar um tempo precioso de sua equipe!
Crie etapas personalizadas para o seu fluxo de atendimento. Você organiza seus contatos do WhatsApp de acordo com sua etapa. Junto com o Chatbot você tem um processo totalmente automático!
Receba alertas diretamente no WhatsApp quando um novo lead for gerado. Tome decisões rapidamente e atenda as demandas de seus clientes rapidamente e surpreenda-os positivamente.
Com o nosso sistema de rodízio, cada chat recebido poderá ser atribuído automaticamente para o atendente da fila. Defina a proporção de recebimento, e status de recebimento.
Crie relatórios periódicos e totalmente customizáveis. Você escolhe receber por e-mail ou WhatsApp o resultado com os critérios que escolheu. É mais praticidade para o seu acompanhamento.
Crie campanhas com mensagens únicas para seus contatos, garantindo assim uma mensagem humanizada e exclusiva!
Crie campos personalizados para os chats e associe informações relevantes para cada um. CNPJ, Razão Social, data da última compra, Email, etc. As possibilidade são infinitas!
Anotações internas onde o atendente pode auxiliar os demais durante o atendimento ou apenas colocar informações para consultas posteriores.
Você pode configurar gatilhos para envio de alertas diretamente em seu WhatsApp! Imagine receber um alerta para cada venda, intenção de compra ou até mesmo se um lead mencionar algo!
Organize seus chats por status de atendimento! Tenha gestão impecável do andamento de cada etapa de atendimento. Gere relatórios de tempo de atendimento, por etapa e muito mais!