Em uma era tecnológica, ter um serviço de bom atendimento ao cliente é imprescindível para que uma marca obtenha uma boa reputação no mercado e consiga atrair mais leads. Por isso, recorrer a uma plataforma que ofereça um sistema de gestão para WhatsApp é a alternativa encontrada por muitos empreendedores que almejam alcançar esses objetivos.
Entretanto, contratar um software que disponibilize ferramentas que atendam à necessidade do empreendimento pode ser um desafio. Com tantas marcas no mercado, que prometem diversas vantagens, fica difícil escolher uma que, de fato, cumpra com o prometido.
A Callbell, por exemplo, afirma ter “desenvolvido uma série de funcionalidades que aumentam muito a eficiência da gestão de mensagens”. No entanto, na prática, não oferece a solução de chatbot para o WhatsApp, automatização que ajuda empresas a estarem disponíveis 24h para atender o cliente e fazer com o que o negócio se comunique de forma híbrida.
É válido lembrar que o WhatsApp está no bolso de mais de dois bilhões de pessoas do mundo. Isso quer dizer que atender um cliente pela plataforma, além de ser prático, ainda proporciona conforto para o consumidor, pois ele já tem familiaridade com a rede social.
Abaixo, veja por que a Callbell não oferece o que a sua empresa precisa para obter um sistema gestão para WhatsApp completo e por que o ChatGuru é a melhor alternativa à marca.
Chats
Ao conversar com um chat, é importante ter, de forma prática e acessível, elementos que facilitem a comunicação rápida do atendente.
No entanto, enquanto o ChatGuru dispõe de diversos filtros como “nome”, “número de contato”, “departamento”, “tags”, “status” e outros, que ajudam a encontrar um chat de forma instantânea, a Callbell conta apenas apenas três filtros que são “chats abertos”, “chats fechados” e “todos os chats”.
Além disso, com o ChatGuru é possível agendar respostas para que o sistema faça o envio automático ao chat no horário desejado. A Callbell não possui a funcionalidade de agendamento.
Outro ponto que a Callbell deixa a desejar é que a plataforma não oferece nenhuma ferramenta que classifique o status do chat. Já no ChatGuru é possível mudar o status do consumidor ou potencial consumidor para “aberto”, “em atendimento”, “aguardando”, “resolvido” e “fechado” com apenas um clique.
O ChatGuru ainda disponibiliza o histórico do chat. A Callbell não oferece esse recurso.
Chabot
A cada dia que se passa os robôs têm sido adotados pelas empresas que desejam otimizar o tempo de seu negócio e de seus colaboradores e melhorar o relacionamento com o cliente, pois os chatbots podem ajudar do primeiro contato com o chat até o fechamento de uma compra.
Entretanto, a Callbell não disponibiliza bot para WhatsApp. O ChatGuru, por sua vez, conta com um sistema de chatbot que, através de gatilhos, consegue satisfazer a necessidade de quem está sendo atendido.
Funil
Com o funil, uma empresa consegue entender todos os caminhos percorridos pelo consumidor ou potencial consumidor durante a conversa com a marca. Isso facilita a organizar o chat de acordo com a etapa que ele se encontra.
Enquanto o ChatGuru disponibiliza um funil automático e inteligente para o seu negócio, a Callbell não conta com a solução tecnológica em seu sistema.
ChatGuru, melhor alternativa
Com a tecnologia do ChatGuru integrada à sua empresa, você garante um sistema completo de gestão de WhatsApp, que vai ajudar o seu negócio a crescer mais rápido através de uma comunicação mais rápida, personalizada e otimizada.
Nossa tecnologia ainda contribui para que equipes de vendas e serviços melhorem seu fluxo de trabalho, resultando em mais conversões e fidelidade à marca.
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