Aprenda a usar estratégias de venda na internet com o livro Marketing 4.0: do tradicional ao digital

Em uma era tecnológica, em que a maioria das pessoas estão presentes na internet – seja nas redes sociais ou em sites, blogs e outras formas de consumir conteúdo – o Marketing Digital se tornou um grande parceiro de empresas que desejam se comunicar com o público de forma assertiva. Assim, uma empresa que não tem o […]

Bruna Oliveira

27/06/2022

Marketing 4.0: do tradicional ao digital

Em uma era tecnológica, em que a maioria das pessoas estão presentes na internet – seja nas redes sociais ou em sites, blogs e outras formas de consumir conteúdo – o Marketing Digital se tornou um grande parceiro de empresas que desejam se comunicar com o público de forma assertiva.

Assim, uma empresa que não tem o interesse de migrar da estratégia tradicional para a digital acaba ficando para trás em relação aos seus concorrentes.

É importante ter em mente que, com a rápida evolução da tecnologia e as formas de consumo, a maneira de fazer marketing evolui em conjunto com as ferramentas da internet.

Com o Marketing Digital, também conhecido como Marketing 4.0, você consegue se comunicar com o seu público de forma direta, personalizada e no momento certo.

Se você deseja entender melhor como a mudança percorrida pela técnica publicitária se deu e a melhor forma de aplicar o Marketing Digital, você deve ler o livro Marketing 4.0: do tradicional ao digital, escrito por Philip Kotler, em parceria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan.

Marketing 4.0: do tradicional ao digital

Na obra, os autores examinam as importantes transformações na passagem da técnica de publicidade tradicional para o digital.

Também é possível entender como a conectividade alterou o modo como vivemos e como é possível entender os caminhos traçados pelo consumidor na era digital.

Após essa compreensão, você aprende a adotar um novo conjunto de métricas e práticas para alavancar as vendas.

O livro ensina como alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo e como a técnica de publicidade deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total.

Veja mais: MATURIDADE DIGITAL: Conheça os 6 princípios que ajudarão sua empresa a atingir a maturidade digital

A publicação Marketing 4.0: do tradicional ao digital apresenta uma análise do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.

Caso tenha ficado interessado, uma das formas de adquirir a publicação é no site da Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *