O primeiro celular com carregamento rápido de 200W deve ser lançado em 2022 pela Vivo. Isso é o que diz uma publicação na rede social chinesa Weibo, feita pelo Digital Chat Station, que é conhecido por vazar diversas informações.
A mesma fonte afirma ainda que este carregamento rápido será implementado no iQOO 10 Pro, modelo de ponta da sua submarca, a iQOO.
Atualmente, nenhum celular com carregamento de 200W não está disponível no mercado. No entanto, caso seja lançado, o celular da Vivo também deverá suportar carregamento sem fio de até 65W (ou 50W nominais), de acordo com o usuário da publicação.
É válido lembrar que, no início deste ano, a marca lançou o iQOO 9 Pro, que já se destacou por sua velocidade de carregamento. O celular chegou ao mercado com carregamento com fios de 120W, e carregamento sem fios de 50W.
Celular com carregador veloz em um mundo veloz
Se de fato for lançado, o carregamento rápido vem de encontro às necessidades da população atual. Isso porque o estilo de vida moderno é caracterizado por resultados imediatos e praticidade.
A ânsia de ter tudo de forma rápida pode ser vista, por exemplo, através da maneira de se comunicar atualmente, na qual a maioria das pessoas fazem o uso da tecnologia para falar com diversas pessoas ao mesmo tempo.
Só o WhatsApp possui mais de 2 bilhões de usuários ativos e mais de 60 bilhões de mensagens são enviadas todos os dias na plataforma. No Brasil, ele é o aplicativo mais usado durante o dia.
Dessa forma, o WhatsApp não só auxilia no contato com amigos e familiares, mas também ajuda a gerenciar um negócio, como, por exemplo, em realizar atendimento ao cliente de forma rápida e eficaz.
Comunicação entre marca e clientes no WhatsApp
Um ponto a se destacar quando o assunto é comunicação entre marca e clientes no WhatsApp é que as mensagens instantâneas possuem maior porcentagem de engajamento.
Dessa forma, em tempos de alta demanda, responder a todos os clientes e potenciais clientes em tempo hábil é imprescindível, mas também pode ser um desafio. A solução para o problema, no entanto, pode ser rápida e simples: fazer a integração de um chatbot ao WhatsApp na empresa.
Essa tecnologia ajuda a maximizar o trabalho de sua equipe e evita a perda de uma transação devido a um atraso na resposta. Sendo assim, os clientes poderão ser respondidos 24 horas por dia, com os melhores princípios de atendimento ao cliente.
Ao incorporar um chatbot no seu canal de comunicação do WhatsApp, a marca pode proporcionar aos seus consumidores uma experiência de conversação rápida e eficaz na plataforma.
Como a ChatGuru pode ajudar uma empresa a integrar um chatbot?
Com o objetivo de ajudar empresas a melhorar a experiência com o cliente, desenvolver interações e atrair novos clientes, a ChatGuru oferece um software que emprega automação e chatbot para WhatsApp.
Além disso, a tecnologia da ChatGuru é capaz de ajudar nas estratégias de marketing do seu negócio, sempre colocando a instantaneidade e a disponibilidade em primeiro lugar.
Quer saber mais como o nosso sistema pode ser a melhor solução para o seu negócio? Entre em contato com a nossa equipe, tire suas dúvidas e peça um orçamento!