Aprenda a utilizar tags na ChatGuru

Uma forma de marcar e segmentar chats na ChatGuru de acordo com algum termo ou palavra-chave é utilizando tags. A ferramenta permite com que, de forma eficiente e prática, a conversa que esteja marcada com uma tag seja filtrada rapidamente. Caso você queira, por exemplo, marcar todos os chats da sua conta com uma tag […]

Bruna Oliveira

15/06/2022

Aprenda a utilizar tags na ChatGuru

Uma forma de marcar e segmentar chats na ChatGuru de acordo com algum termo ou palavra-chave é utilizando tags. A ferramenta permite com que, de forma eficiente e prática, a conversa que esteja marcada com uma tag seja filtrada rapidamente.

Caso você queira, por exemplo, marcar todos os chats da sua conta com uma tag que os represente, a ferramenta servirá para encontrá-los com apenas um clique.

Como fazer para colocar tags em chats da ChatGuru?

Para colocar tags nos chats é simples: basta marcar cada conversa com a respectiva tag que você deseja inserir. Logo após, ao realizar a filtragem pela tag, o conteúdo já será exibido.

O filtro ainda pode ser utilizado para criar uma campanha, em que apenas os chats que possuem uma determinada tag serão afetados.

Outra vantagem em fazer o uso de tags é que elas ficam visíveis logo após o usuário abrir o chat do cliente. Dessa forma, elas também são úteis para auxiliar na busca específica por alguma informação daquele chat, sem que seja necessário realizar uma procura no histórico de mensagens ou em algum outro cadastro do cliente no sistema.

Curiosidades sobre tags na ChatGuru

  • A exclusão de uma tag não é reversível
  • Os chats podem possuir mais de uma tag
  • As tags não podem ser renomeadas depois de criadas.
  • A possibilidade de criar, alterar, aplicar ou apagar tags pode ser regulada nas permissões dos usuários.
  • Tags com fundo em branco não são recomendadas, pois não se destacam em relação às outras cores.

ChatGuru

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Ainda é possível processar e analisar grandes quantidades de dados e coletar insights. Com esses dados, você pode analisar ações do cliente e descobrir seus interesses para utilizar essas informações no momento de conduzir campanhas de marketing direcionadas e bem-sucedidas.

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