Com um software que permite um sistema de gestão para WhatsApp, o ChatGuru é uma plataforma robusta, composta por diversas ferramentas poderosas que auxiliam uma empresa no atendimento ao consumidor e a coletar dados, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que ajudam a desenvolver estratégias de marketing.
Na publicação de hoje, vamos apresentar alguns recursos do ChatGuru para que você entenda como a nossa plataforma é totalmente adaptável às necessidades da sua empresa, de modo que nossos módulos foram desenvolvidos para atender às suas demandas.
Dessa forma, abaixo, conheça algumas das diversas vantagens de contar com a nossa plataforma.
Recursos ChatGuru
Vários números de WhatsApp em uma única conta
Com o ChatGuru, a sua empresa pode ter uma quantidade ilimitada de números de telefone cadastrados dentro de uma mesma plataforma. Com isso, você ganha flexibilidade para organizar diferentes equipes de atendimento ou setores com números distintos.
Um número de WhatsApp com múltiplos usuários
Uma outra vantagem em contar com o ChatGuru é que o nosso software permite que você tenha vários atendentes compartilhando o mesmo WhatsApp.
Isso significa que, com o nosso sistema de atendimento profissional, a sua empresa garante um ambiente de trabalho ágil, em que uma grande equipe de atendentes podem se conectar à plataforma no mesmo momento para atender chamados vindos de um único número de WhatsApp.
Respostas rápidas para maior agilidade
As respostas rápidas são mensagens que podem ser enviadas ao chat a partir de um atalho pré-definido pelo usuário ou administrador do sistema e utilizadas manualmente durante todo o atendimento.
A ferramenta é útil para adicionar um atalho às mensagens que são um padrão da empresa ou que se repetem com frequência.
A partir do comando, o atendente não vai precisar digitar frases completas, pois a resposta será preenchida automaticamente pelo nosso sistema inteligente.
Gerenciamento de permissões dos agentes
No ChatGuru, o administrador tem o poder de controlar as permissões de seus usuários e definir o que cada usuário ou departamento pode ou não fazer.
Dessa forma, um líder poderá ter controle total da sua equipe de atendimento e acompanhar de perto o desempenho de cada colaborador.
Integração com CRMs
Por meio da nossa API, você pode integrar o ChatGuru com praticamente qualquer Customer Relationship Management (CRM).
Com esse nosso recurso, você poderá economizar o tempo da sua equipe, que terá a capacidade de desenvolver um trabalho mais ágil.
Funil automático e inteligente
O módulo funil é um modelo estratégico separado por estágios, que estrutura toda a jornada do cliente de forma visual.
O recurso permite que a empresa acompanhe o andamento de diversos procedimentos, como: vendas, suporte, consultas, atendimento, envio de produtos e muito mais.
Quando o contato é inserido no funil do ChatGuru, a marca consegue, por exemplo, registrar em qual etapa de vendas ele se encontra e, com isso, obter uma métrica dos consumidores que estão para receber orçamento, os que desistiram e os que fecharam a venda.
Banco de respostas automáticas com I.A.
Com o ChatGuru você pode ter robôs configurados para atender clientes 24 horas, por 7 dias na semana, e que emite alertas diretamente no WhatsApp quando um novo lead for gerado.
Saiba mais sobre o ChatGuru
O ChatGuru é uma oportunidade fantástica que as empresas têm para as empresas alcançarem uma comunicação com o cliente mais eficiente e assertiva.
Nossa plataforma possibilita que você aumente a produtividade de sua equipe de suporte e que você crie e gerencie um chatbot personalizado, capaz de agradar seus consumidores e conquistar a fidelidade deles.
Saiba mais sobre como explorar as possibilidades e vantagens de usar a nossa plataforma entrando em contato com os especialistas.