Repleto de ferramentas poderosas, o ChatGuru é ideal para médias e grandes empresas que contam com um grande fluxo de mensagens no WhatsApp, uma das redes sociais mais utilizadas no mundo.
Quando uma marca integra o nosso sistema de gestão da plataforma à sua empresa, ela tem a oportunidade de organizar melhor seu atendimento ao cliente e melhorar a sua escalabilidade.
Além disso, o ChatGuru também oferece soluções que agilizam o trabalho de toda a equipe, otimizando o tempo dos colaboradores para que eles possam se dedicar melhor a outras atividades.
Entre os recursos que ajudam nesse aspecto, estão as respostas rápidas.
O que são as respostas rápidas do ChatGuru?
A ferramenta consiste em mensagens que ser enviadas ao chat a partir de um atalho pré-definido pelo usuário ou administrador do sistema e podem ser utilizadas manualmente durante todo o atendimento.
As respostas rápidas são úteis para adicionar um atalho às mensagens que são um padrão da empresa ou que se repetem com frequência.
A partir do comando, o atendente não vai precisar digitar frases completas, pois a resposta será preenchida automaticamente pelo nosso sistema inteligente.
No ChatGuru, as respostas rápidas estão habilitadas para todos os usuários, independente das permissões estabelecidas pelo administrador.
O cadastramento das mensagens rápidas é ilimitado. Isso significa que cada atendente pode criar quantas respostas quiser e personalizar da forma que achar mais prática.
Uma outra vantagem de contar com a ferramenta de respostas rápidas é que elas ficam disponíveis apenas para o usuário que a cadastrou, exceto quando um administrador cria uma e opta por copiá-la para todos os atendentes.
Como faço para criar respostas rápidas no ChatGuru?
Para cadastrar uma resposta rápida no ChatGuru é simples, já que a plataforma é intuitiva e fácil de operar. Para utilizar a função você deve:
- Clicar na opção respostas rápidas no menu e, em seguida, escolher o nome do atalho;
- Inserir o texto que será enviado na mensagem;
- Clicar em Salvar Resposta Rápida.
Após fazer o cadastro das respostas rápidas, o atendente pode enviá-las no mesmo campo em que as palavras são digitadas.
Para isso é só digitar “/” e o nome do atalho criado. Logo após, é só selecionar a resposta rápida e clicar em enviar.
ChatGuru
Outras ferramentas do ChatGuru que ajudam diretamente uma equipe a ter agilidade, eficiência e eficácia durante o atendimento ao cliente são o agendamento de mensagens, chatbot, envio de arquivos de áudio pré-gravados como se fossem mensagens de voz e outras.
Com o ChatGuru é possível aumentar a conversação com o consumidor e alavancar as vendas de um negócio, já que nossa plataforma permite a coleta de dados, seguindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que podem ser utilizados para conhecer melhor cada cliente e investir em estratégias de marketing.
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