Aprenda a filtrar conversas no ChatGuru por uma tag

Uma das formas de uma empresa, que conta com o sistema de gerenciamento de WhatsApp do ChatGuru, economizar seu tempo é por meio dos filtros disponibilizados na plataforma. Com a ferramenta, é possível encontrar uma ou mais conversas de forma rápida, mais precisamente em questão de segundos. Ao todo, o software conta com mais de […]

Bruna Oliveira

20/07/2022

Aprenda a filtrar conversas no ChatGuru por uma tag

Uma das formas de uma empresa, que conta com o sistema de gerenciamento de WhatsApp do ChatGuru, economizar seu tempo é por meio dos filtros disponibilizados na plataforma.

Com a ferramenta, é possível encontrar uma ou mais conversas de forma rápida, mais precisamente em questão de segundos.

Ao todo, o software conta com mais de 10 filtros, que são divididos em: nome, aparelho, número, tags, usuário/departamento, etapa do funil, status, ordenação, chats não lidos, chats arquivados e favoritos.

Na publicação de hoje, vamos aprender como é fácil encontrar um ou mais contatos por meio de uma tag. É válido lembrar que, no ChatGuru, as tags são uma forma de marcar e segmentar chats dentro da plataforma de acordo com algum termo ou palavra-chave.

Como filtrar conversas no ChatGuru por uma tag?

Por meio do filtro “Tags” é possível encontrar um chat que possua a tag digitada ou selecionada através da barra de rolagem. Dessa forma, basta escolher a tag, que um ou mais chats vão aparecer automaticamente em sua tela.

Confira passo a passo:

  1. Entre no sistema do ChatGuru;
  2. Selecione “Chats” no menu. Os filtros aparecerão na parte superior esquerda da tela;
  3. Clique em “Tags”;
  4. Digite o nome do tag que os contatos que você quer visualizar possuem. Você também pode buscá-la na barra de rolagem;
  5. Um ou mais chats que possuam a tag selecionada aparecerão na tela automaticamente.
  6. Pronto! Você encontrou uma ou mais conversas pela tag utilizando a ferramenta de filtros no ChatGuru.

ChatGuru

O ChatGuru é um software que disponibiliza diversas ferramentas com o objetivo de auxiliar uma empresa a proporcionar um atendimento com rapidez, eficiência e eficácia.

Além dos filtros, nossa plataforma conta com recursos, como respostas rápidas, agendamento de mensagem, anotações internas e outras soluções que facilitam o trabalho da equipe de atendimento e, consequentemente, otimizam o tempo da marca.

O ChatGuru ainda conta com chatbots, que proporciona que a empresa esteja disponível para atendimento por 24h. Quer mais vantagens? Fale agora mesmo com nossa equipe de especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *