Otimize o tempo da sua equipe de atendimento com o  ChatGuru

Ao perder tempo com tarefas que podem ser simplificadas, uma empresa também perde dinheiro. Isso ocorre porque quando uma equipe consegue fazer suas demandas com agilidade, ela pode investir seu tempo em outras atividades. É nesse momento que o ChatGuru faz toda a diferença para uma empresa. Ao integrar o nosso sistema de gerenciamento de […]

Bruna Oliveira

12/07/2022

Otimize o tempo da sua equipe de atendimento com o ChatGuru

Ao perder tempo com tarefas que podem ser simplificadas, uma empresa também perde dinheiro. Isso ocorre porque quando uma equipe consegue fazer suas demandas com agilidade, ela pode investir seu tempo em outras atividades. É nesse momento que o ChatGuru faz toda a diferença para uma empresa.

Ao integrar o nosso sistema de gerenciamento de WhatsApp ao seu negócio, você tem acesso a uma plataforma repleta de ferramentas que simula a rede social e, com isso, consegue fazer com que sua equipe proporcione um atendimento ao consumidor fácil, rápido, eficiente e eficaz.

Com o ChatGuru é possível ter vários atendentes logados em um só número de WhatsApp, o que permite que a sua empresa não fique refém de apenas uma pessoa ter acesso à conta comercial da marca, em um aparelho.

Além disso, é possível adicionar contatos diretamente da nossa plataforma, no qual o atendente que o adicionar consegue enviar uma mensagem para ele no mesmo instante.

Outra facilidade é que o nosso software permite adicionar informações sobre o contato em um campo personalizado. Dessa forma, informações essenciais do chat ficam disponíveis logo ao abrir a conversa.

Com o ChatGuru a sua equipe de atendimento também consegue otimizar o seu tempo criando anotações internas dentro da conversa com o contato, em que apenas os atendentes têm acesso. 

Com isso, caso o chat seja passe por mais de um atendente, não é necessário que ele leia toda a conversa para entender a necessidade do contato.

Nossa plataforma também conta com diversos filtros que auxiliam na busca por uma conversa. O atendente consegue, de forma simples, filtrar por nome, número de telefone, tags, status de atendimento e outros recursos.

Ferramentas do ChatGuru que auxiliam na comunicação com o cliente

Além de auxiliar a comunicação interna, o ChatGuru também disponibiliza ferramentas que ajudam a equipe de atendimento a conversar com o consumidor de forma ágil.

Por meio das respostas rápidas, é possível cadastrar frases – normalmente enviadas com frequência aos clientes – e depois enviá-las durante a conversa através de um atalho, sem que seja necessário digitar a frase completa.

Também é possível programar mensagens para que elas sejam enviadas ao contato no dia e horário que o atendente quiser. Dessa forma, não é preciso se preocupar em perder o prazo para mandar a mensagem.

O ChatGuru também possibilita o envio de emojis, mensagens de áudio, arquivos e até arquivos de voz pré-gravados em formato de mensagens de áudio.

Uma outra vantagem é que também configuramos chatbots de acordo com a necessidade da sua empresa. Assim, nossos robôs ficam responsáveis para conduzir o atendimento ao cliente e só passar a bola para a sua equipe de atendimento quando você achar importante.

Gostou das vantagens em contar com nossa tecnologia? Saiba que tem muito mais! Você pode ter mais informações sobre o ChatGuru navegando pelo nosso blog ou entrando em contato com a nossa equipe. Peça já um orçamento!

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