Plataforma de sistema de gerenciamento de WhatsApp criada a partir de um software que simula a rede social, o ChatGuru disponibiliza um conjunto de ferramentas capazes de proporcionar um excelente atendimento ao cliente e auxiliar uma empresa a construir estratégias de marketing.
Uma dessas soluções é o módulo de adicionar chats, que permite que qualquer usuário da conta consiga iniciar conversas no WhatsApp com novos clientes, sem que seja necessário acessar o aparelho servidor da conta.
Por meio desse módulo, é possível adicionar o contato e delegá-lo diretamente para a pessoa que o está adicionando.
Dessa forma, ele não passará pelo rodízio de atendimento e será contatado naquele mesmo instante, sem que o atendente precise esperar um longo período para isso.
O módulo de adicionar chats, quando somado aos nossos chatbots, conseguem prestar um atendimento rápido, eficiente e de forma automatizada.
Leia também: Como filtrar uma conversa pelo nome do chat no ChatGuru?
Isso porque, na hora de adicionar um contato, é só selecionar a opção de um incluir um diálogo de chatbot, que os robôs ficarão responsáveis pela conversação.
Nos casos em que os números cadastrados no WhatsApp não possuam o 9º dígito no início do número, como é na operadora, o ChatGuru possui a inteligência de corrigir o contato automaticamente e adicionar o WhatsApp correto.
Com o módulo ainda é possível regular a permissão dos usuários sobre a adição de chats. Isso significa que cabe ao administrador dar ou não permissão para que qualquer usuário adicione novos chats e também escolher em qual número da conta ele pode adicionar.
Relatório de Chats Adicionados
Além de adicionar os chats, a plataforma do ChatGuru ainda fornece um Relatório de Chats Adicionados, no qual o administrador da conta ou o usuário tem acesso ao histórico de todos os contatos que foram adicionados utilizando o módulo de adicionar chats.
Nesse relatório, é possível contar com os seguintes filtros para você consultar os dados:
Autor: filtra as adições realizadas pelos usuários selecionados.
Nome do contato: filtra as adições buscando pelo nome do contato.
Número do chat: filtra as adições pelo número do contato. É necessário pesquisar pelo número completo, com código do país e DDD.
Aparelho: filtra as adições feitas no número da conta selecionado e mostra em qual aparelho o chat foi adicionado.
Data de criação de / até: filtra as adições feitas no período selecionado.
Status: filtra as adições com base no seu status, que variam entre: Pendente, Adicionado, Adicionando, Erro e Indiferente.
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Com o ChatGuru, sua empresa consegue conhecer melhor o cliente e potencial cliente e, com isso, melhorar as vendas e expandir seu negócio.
Além de oferecer a praticidade de adicionar chats, a nossa plataforma conta com ferramentas como gerenciamento do status do cliente, funil automático e inteligente, agendamento de respostas e várias outras soluções que ajudam a sua empresa a crescer.
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