Conheça a melhor ferramenta de automação para WhatsApp e chatbots

URA de atendimento é a solução ideal para deixar seu negócio mais moderno e acessível

URA é a abreviação de Unidade de Resposta Audível. Podemos dizer que ela é um tipo de atendente eletrônica capaz de identificar dígitos e voz. A partir dessas informações ela passa a reagir aos estímulos do cliente. Nos tempos atuais, em que as pessoas priorizam praticidade e economia de tempo, ter uma URA deve estar entre […]

Bruna Oliveira

05/05/2023

Com a ajuda de soluções tecnológicas, como a URA, empresas têm mais possibilidades de atender melhor e encantar seus clientes

URA é a abreviação de Unidade de Resposta Audível. Podemos dizer que ela é um tipo de atendente eletrônica capaz de identificar dígitos e voz. A partir dessas informações ela passa a reagir aos estímulos do cliente.

Nos tempos atuais, em que as pessoas priorizam praticidade e economia de tempo, ter uma URA deve estar entre as prioridades dos gestores que desejam oferecer uma ótima experiência ao cliente.

Ela é capaz de atender, tirar dúvidas, reconhecer dígitos e voz, transferir ligações para operadores, finalizar atendimentos, entre uma infinidade de coisas que podem facilitar o processo de atendimento.

No entanto, é preciso ficar atento para aplicar essa tecnologia de forma correta e estratégica. Afinal, o objetivo é deixar o cliente satisfeito e não ter o efeito contrário, que pode acontecer caso a URA não seja construída de acordo com a necessidade da empresa.

URA dentro do WhatsApp

Quando surgiu, a URA era programada principalmente para auxiliar clientes durante chamadas telefônicas. Contudo, a evolução da tecnologia fez o mundo se transformar e, com ele, a maneira em que as empresas passaram a atender o consumidor.

Com o celular na palma da mão, os clientes procuram agilidade, eficácia e comodidade. Enquanto empresas devem estar preparadas para oferecer tudo o que ele deseja e até um pouco mais. Pensando nisso, o ChatGuru foi desenvolvido.

Nosso sistema de gerenciamento para WhatsApp permite que todo um suporte seja montado através de uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo . Para isso, o ChatGuru dispõe de poderosas ferramentas e módulos, que ajudam a equipe a trabalhar melhor, de forma mais rápida e organizada.

Entre os recursos oferecidos está o módulo chatbotCom ele, a empresa consegue montar uma URA de atendimento capaz de ajudar o consumidor com o que ele precisa.

Isso acontece porque um de nossos especialistas pode criar um bot programado para fazer um atendimento eletrônico ágil, fluido, com respostas objetivas que são capazes de solucionar os problemas do cliente logo no primeiro momento, ou, se isso não for possível, o robô será capaz de colher informações importantes para transferir o usuário de forma mais segmentada para a área responsável por resolver o seu problema. Tudo isso com poucos cliques.

Leia também: Por que ter um chatbot da ChatGuru? Confira 4 motivos

Com a URA criada por meio do chatbot da ChatGuru, empresas que possuem um grande volume de atendimentos têm a oportunidade de diminuir o tempo que o cliente aguarda para ter a sua solicitação resolvida.

Quer saber mais sobre as ferramentas disponibilizadas pela nossa plataforma? Fale com um de nossos especialistas agora mesmo! Ficaremos felizes em tirar todas as suas dúvidas sobre nosso sistema de atendimento pelo WhatsApp.

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