A ChatGuru ajuda empresas de varejo a construir relacionamentos com os clientes transformando diálogos em vendas. Com a nossa plataforma, você garante escalabilidade, agilidade e otimização de custos.
Os chatbots da ChatGuru podem ajudar a sua empresa a manter um canal ininterrupto de relacionamento com o cliente. Você consegue garantir serviços de suporte 24 horas por dia para resolver reclamações, abordar preocupações e ajudar os compradores.
Oferecendo suporte útil e personalizado, os chatbots podem apresentar sugestões de produtos, ofertas e códigos de desconto com base no comportamento de cada cliente, aproveitando melhor as chances de venda.
Mantenha seus clientes informados sobre atualizações de status do pedido de forma automatizada, expandindo os benefícios aos seus clientes sem a necessidade de mais funcionários.
Faça pesquisas de satisfação e solicite feedbacks, coletando dados de forma automatizada. Os chatbots são uma excelente ferramenta para solicitar impressões de seus convidados após o fim da reserva.
Deixe suas equipes se concentrarem em atividades estratégicas e dê aos seus clientes a melhor experiência possível.
Através da ChatGuru, é possível realizar inúmeros atendimentos simultâneos, sem fila de espera e mantendo a qualidade mesmo com o aumento da demanda.
Com ajuda da ChatGuru é possível interagir, registrar e analisar dados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Os chatbots da ChatGuru conseguem se conectar com potenciais clientes, gerar mais engajamento e qualificar seus visitantes.
Em casos de necessidade, a nossa plataforma permite a transferência do chamado para um atendente humano de forma fluida e sem ruídos.